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POLÍTICA DE RESERVA

PARTE 1
RESERVAS 

A reserva pelo airbnb.com ou lacupula.com.br é necessária para quem deseja se hospedar no La Cupula, reservar sua cúpula com antecedência e obter a confirmação por e-mail da reserva feita no La Cupula.

 

O número mínimo de noites é de 2 para fazer uma reserva.

 

As reservas efetuadas no site são efetivadas a partir da cobrança da taxa de reserva. Em caso de recusa de autorização por parte da instituição financeira, a La Cupula poderá cancelar esta reserva, sem qualquer indenização.

 

La Cupula reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva, priorizando a mudança dentro do estabelecimento, sem reembolso.

 

Em caso de modificação de uma reserva, todos os hóspedes são obrigados a notificar La Cupula 30 dias antes da sua estadia. 

 

Em caso de cancelamento de uma reserva, para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar sua reserva pelo menos 30 dias antes do check-in. Eles também podem receber um reembolso integral até 48 horas depois de confirmar a reserva. Se o hóspede cancelar entre 7 e 30 dias antes do check-in, La Cupula cobrará 50% de valor de reserva por todas as noites reservadas. Se o hóspede cancelar a reserva faltando menos de 7 dias para o check-in, La Cupula cobrará pagamento integral da reserva por todas as noites.

 

Atrasos na chegada ou saídas antecipadas não podem, em nenhum caso, dar origem a um reembolso.

 

Em caso de não comparecimento ou cancelamento de última hora, La Cupula reivindicará 100% da estadia e terá a opção de alugar novamente a cúpula a partir do meio-dia do dia seguinte caso esteja disponível. Estas condições aplicam-se também em caso de erro do cliente no momento da reserva (erro de data, duração da estadia, etc.).

 

Para reservar, o hóspede deverá ser maior de idade, de acordo com a legislação, para efeitos de reserva da cúpula. A reserva deverá ser feita em nome do hóspede que irá se hospedar na cúpula. Qualquer reserva feita através do site airbnb.com deve ser feita de boa fé e em conformidade com a lei. 

 

Reservamo-nos o direito de cancelar ou modificar uma reserva no caso de qualquer aparência de conduta fraudulenta, bem como devido a um erro ou imprecisão na reserva.

 

A chegada é a partir das 15h00 - Chegadas antecipadas são possíveis dependendo da disponibilidade da cúpula. As partidas são antes das 11h00 - Não serão possíveis partidas tardias.

 

A La Cupula tem a liberdade de não receber clientes com trajes indecentes e negligenciados, bem como clientes que se comportem de forma agressiva, ruidosa, incorreta ou que pareçam embriagados. Isso também se aplica a clientes cujo comportamento seja contrário à moral e à ordem pública.

PARTE 2
ESTADIA PROLONGADA

Os hóspedes concordam na hora de finalizar reserva no airbnb.com em deixar a cúpula o mais tardar na hora de check-out especificada pelo La Cupula no Anúncio ou em outro horário mutuamente acordado entre os hóspedes e a La Cupula. 

Caso os hóspedes permaneçam além do período acordado para o check-out, as 11h:00h sem o consentimento da La Cupula, os hóspedes não terão mais licença para permanecer na cúpula, e a La Cupula terá o direito de requisitar sua saída da forma condizente com a legislação aplicável. Além disso, os hóspedes concordam em pagar, para cada período de 24h (vinte e quatro horas) que os hóspedes permanecerem em Estadia Prolongada, uma taxa adicional por noite de até duas vezes a média da Taxa de Reserva por noite originalmente paga por você para cobrir o inconveniente sofrido pela La Cupula, somando-se a esse valor todas as Taxas do Hóspede, Impostos e quaisquer gastos legais incorridos pela La Cupula para fazer os hóspedes deixar o local. 

As Taxas de Estadia Prolongada por check-outs em atraso na data de check-out que não impactam em reservas posteriores, podem ser limitadas aos custos adicionais incorridos pela La Cupula como resultado da referida Estadia Prolongada. 

Se os hóspedes incorreram em uma Estadia Prolongada na La Cupula, os hóspedes autorizam a Airbnb (através da Airbnb Payments) a fazer uma cobrança para receber Taxas de Estadia Prolongada.

PARTE 3
TERMOS DE PAGAMENTO

O pagamento é feito com um cartão de crédito, cartão de débito, PayPal, Apple Pay, Google Pay ou créditos do Airbnb pelo anúncio da La Cupula no airbnb.com.

PARTE 4
HORÁRIO DE ATENDIMENTO E ATENDIMENTO

A La Cupula reserva um prazo de 48 horas para todas as solicitações que requeiram ação específica por parte da equipe La Cupula. 

 

As mensagens pelo WhatsApp ou mensagens de texto pelo lacupulaurubici.com.br serão respondidas no mesmo dia para os clientes que permanecerem no site e em um prazo de 6 horas para os hóspedes que cuja estadia está por vir. A linha WhatsApp de atendimento é utilizada principalmente para atender os clientes do site La Cupula.

PARTE 5
A OCUPAÇÃO DA CUPULA

Os clientes não podem introduzir terceiros não identificados pela La Cupula na cúpula sem autorização. Da mesma forma, é proibido alugar para um número de pessoas maior do que o previsto para cúpula alugada. La Cupula é considerado um local de descanso. Todo tipo de comércio é estritamente proibido. Se tal situação ocorrer, o cliente deverá pagar o valor total do aluguel e deixar o local imediatamente.

PARTE 6
ACESSO A CUPULA

Na chegada, a menos que acordado por La Cupula, os hóspedes não podem obter acesso a sua cúpula antes das 15h00. As chaves e a senha de acesso são disponibilizadas aos clientes pela La Cupula durante a estadia. La Cupula mantém o direito de acesso à cúpula durante a estadia. La Cupula reserva-se o direito de entrar nas instalações durante a estadia em caso de dúvida, reclamação ou problema maior. Caso a situação não seja urgente, a La Cupula compromete-se a avisar o cliente da sua visita, com 24 horas de antecedência.

PARTE 7
GERENCIAMENTO DE CHAVES

As chaves dos portões são itens que os hóspedes devem manter consigo. Os hóspedes não podem confiá-lo a uma terceira pessoa. Todas as chaves devem ser devolvidas no dia da check-out. Em caso de não devolução, La Cupula cobrará até R$250 por chave não devolvida. La Cupula emitirá uma fatura ao cliente, sem aviso prévio.

PARTE 8
RUÍDO E INCÔMODO

Ruído excessivo são proibidos. O hóspede que causar ruído e desordem, seja qual for a sua forma, será notificado de forma a cessar o ruído e a perturbação, caso contrário vai ser pedido que saia imediatamente do La Cupula e não será capaz de obter o reembolso de sua estadia. 

PARTE 9
RESPONSABILIDADES

Todos os artigos, acessórios, equipamentos, materiais e conveniências colocados à disposição do cliente durante a sua estadia devem manter-se em bom estado de conservação. O cliente será responsável por quaisquer custos resultantes da substituição ou reparação desses itens. Uma fatura com o valor do dano será enviada ao cliente, se aplicável. 

 

Manutenção de todos os bens colocados a disposição são da responsabilidade dos hóspedes. Em caso de problema, o cliente é responsável por avisar a equipe da La Cupula o mais rápido possível por telefone ou mensagem de texto pelo número de emergência. Se nenhum relatório for feito, todos os custos incorridos serão suportados pelos hóspedes .

 

É expressamente proibido qualquer tipo de decoração nas varandas. É terminantemente proibida qualquer alteração na concepção do estabelecimento. 

 

Em caso de degradação voluntária ou involuntária de materiais, objetos, móveis pertencentes a cúpula, estas exigirão ao cliente o reembolso integral dos custos de substituição e outros custos relacionados, tais como: serviço de manutenção, custos de gestão e reparação, custos de entrega, taxas alfandegárias, perda de aluguel da duração da obra, etc.

 

La Cupula reserva-se o direito de faturar danos a cúpula. Este valor será faturado aos hóspedes responsáveis. La Cupula não terá nenhuma obrigação de notificar o cliente, mas fornecerá uma fatura mediante solicitação.

 

A qualquer momento, La Cupula pode exigir uma taxa de limpeza adicional se a cúpula for deixada em um estado considerado “inadequado”.

PARTE 10
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Não aceitamos animais de estimação na cúpula.

PARTE 11
PROIBIÇÕES

Por questões de segurança e por respeito a todos, é expressamente proibido fumar dentro ou no terraço exterior da cúpula. 

 

Nós termos de lei, pelo artigo 49 da Lei nº 12.546/2011 e pelo Decreto nº 8.262/2014, que a regulamenta, desde 3 de dezembro de 2014 está proibido fumar cigarros, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos derivados do tabaco em locais de uso coletivo, públicos ou privados, de todo o país. Essa proibição se aplica a restaurantes, bares, boates, escolas, universidades, hotéis, pousadas, casas de shows, ambientes de trabalho, repartições públicas, instituições de saúde, veículos públicos e privados de transporte coletivo, hall e corredores de condomínios, etc., mesmo que o ambiente seja parcialmente fechado por uma parede, divisória, teto ou toldo, bem como no terraço exterior da La Cupula. 

Fumar na cúpula expõe o hóspede a uma cobrança adicional de R$ 1.310,70 por descumprimento a lei, e dobra em caso de reincidência e a ações legais no caso de danos adicionais relacionados a fumaça de cigarro ou outros.

O eventual acionamento intempestivo do alarme de incêndio causado pelo descumprimento desta disposição, poderá acarretar uma taxa para o cliente de R$ 1.000,00, para cobrir as despesas relativas à reativação do sistema de segurança contra incêndio. 

 

Não é autorizado o uso de vaporizador, incensos e óleos essenciais (difusor, vaporizador). Uma taxa de R$ 500,00 será aplicada automaticamente se odores forem detectados. Todos os outros custos relacionados a este problema serão cobrados integralmente do cliente.

PARTE 12
ESTACIONAMENTO

Dependendo da disponibilidade, La Cupula oferece vagas de estacionamento na entrada do local. La Cupula não se responsabiliza por qualquer furto ou quebra que possa ocorrer no estacionamento.

PARTE 13
LIMPEZA SEMANAL E LIMPEZA APÓS A PARTIDA

Todas as partidas incluem limpeza regular gratuita. As taxas serão aplicadas ao custo de R$ 250,00 para todos os domicílios que requerem atenção especial ou horas extras se a cúpula for deixada em um estado considerado "inadequado". Estes custos serão suportados pelo hóspede e serão cobrados ao hóspede.

PARTE 14
OBJETOS PESSOAIS ESQUECIDOS

A responsabilidade os bens deixados ou abandonados são totalmente de hóspedes. Caso o hóspede solicite a devolução dos seus pertences por transportadora ou correio, esta será efetuada com seguimento e seguro dos objetos de valor. O envio será efetuado após o pagamento por parte do cliente do frete de envio. Se itens deixados ou abandonados não forem reclamados após mais de 30 dias, eles podem ser descartados ou reciclados conforme apropriado.

PARTE 15
INCLUSÃO EM CÚPULA

A cúpula é equipada com várias itens para melhorar estadias de curta duração. La Cupula não é responsável por fornecer roupas de cama adicionais ou fornecer itens adicionais gratuitamente a pedido do cliente. Para todas essas solicitações, taxas serão aplicadas.

PARTE 16
DEGRADAÇÃO

O cliente deve usar a cúpula e os bens colocados à sua disposição de maneira razoável. Antes de cada estadia, a cúpula estará verificada, funcional e deixada em perfeitas condições. Os hóspedes são incentivados a relatar imediatamente qualquer desconforto na La Cupula.

Os hóspedes são responsáveis por manter a cúpula e os itens em boas condições. Em caso de danos, La Cupula reserva-se o direito de faturar ao cliente o custo da reparação ou substituição. É o mesmo para qualquer infração constatada após a saída do cliente, o valor da compensação será faturado ao cliente.

PARTE 17
ALEGAR

Qualquer reclamação relacionada com a qualidade dos serviços prestados pela La Cupula deverá ser apresentada de imediato pelos hóspedes. Os hóspedes não poderá reclamar tardiamente dos inconvenientes relacionados com o estado da sua cúpula. Se nenhuma reclamação for feita dentro de 48 horas. após o término da estadia, o cliente será considerado como tendo renunciado a todas as reclamações contra La Cupula.

PARTE 18
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Em nenhuma circunstância a La Cupula pode ser responsabilizada por qualquer dano, perda ou prejuízo, direto ou indireto, causado aos visitantes no site em conexão com o uso do site ou destas condições de uso. Além disso, não garantimos ou asseguramos de forma alguma a exatidão das informações que aparecem no site, bem como o funcionamento normal e ininterrupto do site. Ao utilizar o site, assume total responsabilidade pelo risco de dano, perda ou prejuízo que possa resultar, direta ou indiretamente, dessa utilização.

PARTE 19
ACEITAÇÃO DAS REGRAS E CONDIÇÕES GERAIS

Estes regulamentos La Cupula aplicam-se a todas as reservas. Todas as estadias implicam a aceitação dos regulamentos do La Cupula. O descumprimento das disposições anteriores implicará a rescisão imediata do contrato e a cobrança dos custos que tal rescisão implique. Caso seja necessário, o cliente deverá abandonar o estabelecimento de imediato, sem qualquer indenização.

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